domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Bom, esse post vai ser pequeno porque tenho certeza que pouca gente irá ler, afinal hoje é Natal e todos estão celebrando com suas famílias e amigos.
Assim como os brasileiros, os argentinos celebram o Natal a meia noite. Curioso o fato porquê passei o meu natal com um escocês, um inglês, um canadense e uma suiça, e todos eles me falaram que em seus respectivos países o Natal é celebrado apenas no dia 25 e que não há um countdown do dia 24 para o dia 25.
Não houve perú de Natal na minha ceia, só mesmo um bife de chorizo, e as várias cortesias do restaurante, como Champanhe, panetone e nozes. Hoje pela manhã a rua estava lotada de turistas, só turistas porque de resto não tinha mais nada nem ninguém na rua. Acho que é isso, sem muito o que escrever hoje.

Feliz Natal a todos! Feliz Navidad! Merry Christmas! 

Um comentário:

  1. humm.. to só pensando na ceia do ano q vem.. só pratos do meu chef preferido.. rsrsrrs.. amo-te!bjs

    ResponderExcluir