terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Que comece!

Eai galera! A proposta do blog é bem simples: Contar os dilemas de um jovem brasileiro de 21 anos, formado em Relações Internacionais e aspirante a Chef de cozinha no Instituto Argentino de Gastronomia , a rotina, os problemas, quem sabe algumas receitas, e bem provavelmente alguns devaneios aparecerão.
Dia 1: Chegada ao Aeroporto Aeroparque as 15:40, horário local. Todos as pessoas, blogs, informações de sites oficiais da Argentina falaram pra pegar apenas taxis credenciados. Ok, peguei um desses e a minha fratura, sim, isso foi uma FRATURA e não uma fatura, foi de $95 pesos argentinos, como o cambio está meio ruim, digamos que custou cerca de R$ 45,00 pra me trazer até o Suite Hostel, que fica localizado próximo ao Obelisco. Quanto ao Hostel, por enquanto todas as criticas positivas possíveis, ótimo lugar por um bom preço.
No geral, estou exausto da viagem. Por enquanto ainda não formei uma opinião a respeito dos argentinos, ao longo do tempo compartilharei as experiências aqui com vocês.
Um abraço a todos,y sean Bienvenidos a Buenos Aires!

3 comentários:

  1. Legal, Hélio! Boa sorte por aí e c/ a carreira de Chef... =]

    ResponderExcluir
  2. Valeu Karina! QUando vier a Buenos Aires me avise! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Hélio!
    parabéns pela ideia do blog. Às vezes você não vai ter motivação pra escrever, mas mantenha-se firme, porque no final vai dar uma bela coletânea de experiências!
    To torcendo muito pra tudo dar certo!
    beijos da sua colega de graduação, da sua parceira de dominó, da sua amiga de vida!
    Pilar

    ResponderExcluir